Famosos que emagreceram e ficaram irreconhecíveis

PUBLICIDADE

A vida em Hollywood é aparentemente cheia de glamour, mas às vezes pode ser muito tensa e cheia de percalços. A perfeição é exigida com muita veemência e as pessoas famosas acabam ficando limitadas aos padrões de beleza impostos e buscam a todo custo ficarem magras. Conheça  famosos que emagreceram e ficaram irreconhecíveis.

Christina Aguilera

A cantora é um caso bem conhecido pelo efeito sanfona. Durante sua carreira já passou por diversos processos de emagrecer e engordar, mas em sua segunda gestação o sobrepeso chegou ao auge. A cantora tem aproximadamente 1,5 metros de altura e chegou a pesar 90 kg. Ela conseguiu recuperar suas curvas com dieta restrita e exercício físico Ela perdeu 18 kg. 

Lisa Marie Presley

A filha de Elvis Presley era viciada em comida. No ano de 2002, Lisa pediu o divórcio e começou a brigar pela guarda de sua criança. Todo esse processo acarretou muito estresse para a moça que começou a engordas cada dia mais preocupando seus familiares devido ao histórico de morte por doenças no coração. Ela fez uma cirurgia de redução e está irreconhecível. 

Zach Galifianakis

O ator do conhecido filme de comédia de ‘Se Beber Não Case’ está 20 kg mais magro isso porque segundo ele optou por mudar seus hábitos alimentares e parou de consumir bebida alcoólica.

Mariah Carey

Após ganhar seus filhos gêmeos a cantora começou uma luta contra a balança. O efeito sanfona a acompanhou por algum tempo, mas a cantora conseguiu perder 22 kg com muita dedicação, dieta e exercício. 

Oprah Winfrey

A apresentadora de maior sucesso nos Estados Unidos sempre lutou contra a balança. O excesso de peso a incomodava foi assim que ela começou a pensar em maneiras para perder peso. Oprah fez uma aliança com uma empresa de produtos de emagrecimento e conseguiu perder 28 kg.