Luto: pai, mãe e filho de 2 anos morrem em acidente envolvendo dois carros

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito foi registrado por vola das 12h40 de segunda-feira (30), na BR-251. Na ocasião, quatro pessoas perderam a vida e duas ficaram gravemente feridas após um carro em alta velocidade bater de frente com outro carro de passeio. A batida aconteceu na rodovia que liga São Sebastião, no DF, a Unaí, em Minas Gerais.
 

Segundo informações repassadas pelo sargento Altair Gonçalves, da Polícia Militar, em um dos carros estava uma família composta por três pessoas e morreram na hora. O condutor do outro veículo identificado como Moisés Suzarte Lima Macedo, não resistiu aos ferimentos e também no acidente. 

De acordo com a polícia, por volta das 11h30, a polícia recebeu uma ligação relatando que um carro estava trafegando pela BR-251 em alta velocidade. 

Por volta de 11h30, recebemos um chamado pelo 190, relatando que uma pessoa que tava num carro preto estava transtornado, transitando em alta velocidade na BR 251. Foi nos passada a placa. Deslocamos para o local, mas infelizmente o carro veio a colidir com outro veículo“, disse a polícia. 

A tragédia aconteceu em um trecho de faixa é contínua onde a ultrapassagem é proibida.
A família que perdeu a vida no acidente era residente da cidade de Natalândia, em Minas Gerais. Eles estavam indo para Brasília levar um amigo e a mãe dele para uma consulta médica quando sofreram o acidente.

O homem e sua mãe foi os que sobreviveram a tragédia e foram encaminhados para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde dos feridos. Um inquérito polícia foi aberto para investigar as causas do acidente.