Bebê ajuda a enterrar o pai, foto viraliza e emociona a todos; veja

PUBLICIDADE

Enterrar os pais é parte natural e normal da vida. Afinal de contas, é normal que os mais velhos morram primeiro. Mas às vezes esse ciclo natural da vida acontece de maneira precoce e pega muita gente de surpresa.

A foto de um bebê de um ano e meio ajudando no enterro do pai viralizou na internet e tem chamado a atenção e emocionado muita gente em todo o mundo. A imagem foi registrada em um enterro no Reino Unido. O pequeno Carter Bagshaw ajudou a enterrar o pai, Lewis, que tinha 21 anos. O jovem foi morto após sofrer um ataque de faca.

Essa imagem que viralizou mostra o pequeno bebê segurando a pá enquanto um homem joga terra sobre o caixão. Há muitas pessoas em volta. A imagem foi postada no Facebook e viralizou rapidamente. A emoção, porém, não para por aí.

Enquanto parentes e amigos lamentavam a morte de Lewis, o bebê chegou a balbuciar a palavra “papai”. Um amigo da família concedeu entrevista e afirmou que doeu ver o “mini Lewis” no enterro. Segundo esta pessoa, Lewis era totalmente dedicado ao filho desde que o menino nasceu.

Certamente, a imagem que viralizou nas redes sociais será a única lembrança de Carter deste triste dia de sua vida. O menino não vai se lembrar do fato quando maior devido a pouca idade que tem agora. Normalmente, as crianças recordam o que viveram a partir dos quatro ou cinco anos.

Lewis foi morto a golpes de faca na cidade de Sheffield. Não foram dados detalhes sobre a morte do jovem de 21 anos. O crime tem assustado moradores da cidade. Isso porque Lewis foi a 16ª vítima de ataques de faca nos últimos um ano e quatro meses.