Bebê ajuda a enterrar o pai, foto viraliza e emociona a todos; veja

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Enterrar os pais é parte natural e normal da vida. Afinal de contas, é normal que os mais velhos morram primeiro. Mas às vezes esse ciclo natural da vida acontece de maneira precoce e pega muita gente de surpresa.

A foto de um bebê de um ano e meio ajudando no enterro do pai viralizou na internet e tem chamado a atenção e emocionado muita gente em todo o mundo. A imagem foi registrada em um enterro no Reino Unido. O pequeno Carter Bagshaw ajudou a enterrar o pai, Lewis, que tinha 21 anos. O jovem foi morto após sofrer um ataque de faca.

Publicidade

Essa imagem que viralizou mostra o pequeno bebê segurando a pá enquanto um homem joga terra sobre o caixão. Há muitas pessoas em volta. A imagem foi postada no Facebook e viralizou rapidamente. A emoção, porém, não para por aí.

Enquanto parentes e amigos lamentavam a morte de Lewis, o bebê chegou a balbuciar a palavra “papai”. Um amigo da família concedeu entrevista e afirmou que doeu ver o “mini Lewis” no enterro. Segundo esta pessoa, Lewis era totalmente dedicado ao filho desde que o menino nasceu.

Publicidade

Certamente, a imagem que viralizou nas redes sociais será a única lembrança de Carter deste triste dia de sua vida. O menino não vai se lembrar do fato quando maior devido a pouca idade que tem agora. Normalmente, as crianças recordam o que viveram a partir dos quatro ou cinco anos.

Lewis foi morto a golpes de faca na cidade de Sheffield. Não foram dados detalhes sobre a morte do jovem de 21 anos. O crime tem assustado moradores da cidade. Isso porque Lewis foi a 16ª vítima de ataques de faca nos últimos um ano e quatro meses.