Alex Escobar se pronuncia após o filho ameaçar se matar na internet

PUBLICIDADE

Os internautas ficaram chocados nesta terça-feira (01) com as postagens do filho de Alex Escobar. Pedro tem 19 anos e compartilhou várias críticas ao pai, após comentar sobre problemas pessoais com o apresentador do Globo Esporte.

Para começar, Pedro Escobar disse que o pai não aceitou o fato dele ser homossexual e que está enfrentando uma depressão há mais de 5 anos. Tudo isso teria começado quando o pai descobriu que ele era gay e parou de falar com o filho. Pedro alega que depois disso as coisas foram só piorando entre ele o Alex Escobar e que a rejeição por parte do pai o deixou arrasado.

“Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”, revelou o garoto.

O jovem ainda contou que Alex Escobar não cumpre as obrigações de pai, pois não paga a pensão mesmo recebendo um salário de R$ 80 mil na Globo. Ele calcula que a pensão seria de R$ 5,3 mil mensais até completar 24 anos.

Fábia Oliveira, do jornal O dia, informou que foi atrás do apresentador esportivo da Globo para saber o que ele tinha para falar sobre as acusações feitas pelo filho e ele respondeu: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”.


A jornalista foi atrás de Mariana Escobar, filha do apresentador, e ela disse que o irmão estava mentindo, mas explicou que o rapaz já foi diagnosticado como um sociopata, então pode ser que ele esteja em crise.