Fim da lenda? Cristiano Ronaldo choca o mundo ao falar de aposentadoria

Leia também

Lembra da Tiazinha? Com cabelos grisalhos, ela está irreconhecível aos 41 anos

A modelo e atriz está bem diferente da época do auge de sua carreira, que foi entre o final dos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Lembra dela? Surpreenda-se com a aparência de Mari Alexandre aos 46 anos

Mari Alexandre foi considerada uma das artistas mais belas do Brasil e estampou várias revistas e sites.

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

O músico Will Carroll disse ter conhecido Satanás durante seu período em coma após ser diagnosticado com COVID-19.

Mulher de Roberto Justus mostra barriguinha dias depois do nascimento de Vicky

Ana Paula Siebert e Roberto Justus foram agraciados com o nascimento da pequena Vicky.
Tatiane Braz
Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.
Publicidade

CR7 se encontra com 34 anos. Elegido o melhor futebolista do planeta por várias vezes, o atacante ainda possui um vigor físico que muitos jogadores mais novos não têm.

Muitos creem que sua condição saudável é consequência de seu ótimo exemplo como atleta. Muitos espectadores possuem a esperança de que Cristiano Ronaldo atue até depois dos 40 anos. A ideia pode até ter soado como absurdo em algum momento. No entanto, o próprio português já chegou a levantar essa hipótese.

Publicidade
Publicidade

Jogador abre o jogo sobre fim de carreira

Porém, o atleta foi questionado, recentemente, sobre o tema e as suas afirmações deixaram ‘pulgas atrás das orelhas’ dos admiradores de seu futebol. Em coletiva ao ‘SportBible’, o jogador abriu o jogo sobre pendurar as suas chuteiras e expôs um pouco de quais são as suas próximas metas.

Publicidade

CR7 disse que possui muito amor ao esporte. Ele afirmou que tem imensa alegria em divertir ao público que gosta dele. O português fez questão de deixar evidente que a mentalidade possui importância muito maior do que a idade.

Publicidade

O atacante expôs que, nas últimas 5 temporadas, ele começou a planejar o pensamento de encerrar a sua vitoriosa carreira. Cristiano Ronaldo terminou a coletiva deixando bem claro que sua aposentadoria pode vir em breve. O jogador afirmou poder ir atuar fora das 4 linhas talvez na próxima temporada, ou que talvez realize ainda mais duas antes de se despedir.

Competitividade é marca registrada de craque

Independente da direção a ser tomada, ele expõe estar certo apenas de uma coisa: de que deseja ser o melhor onde estiver.  A competitividade foi uma das principais características que acompanhou o craque em sua história. Ao que tudo indica, essa qualidade ele carregará por toda a vida.