Vídeo: nova vilã surpreenderá o público e Josiane será protegida por quem menos espera

PUBLICIDADE

Desde que Evelina deixou o Espírito Santo e foi morar em São Paulo com a filha, Maria da Paz, que ela não se dá bem com a neta. Quando a patricinha ficou conhecendo a avó logo fez cara de quem não gostou e fez questão de já ir humilhando a senhora.

Evelina ainda tentou alertar Maria da Paz para que tomasse mais cuidado com a filha, mas a boleira não ouviu os conselhos da mãe e acabou perdendo tudo para a megera. Depois que Jô tomou a fortuna da mãe, colocou ela para fora da mansão e também a avó. A boleira e Evelina tiveram que ir morar de favor em um quartinho na casa de Marlene.

Mesmo assim Evelina sairá em defesa da neta quando perceber que ela está prestes a ser presa. A mãe da protagonista já sabe que Jô mentiu para a polícia ao dizer que estava em casa quando foi cometido o assassinato de Jardel. Em breve Evelina verá que a bolsa que viu com a neta estava na cena do crime onde Lucas foi empurrado do alto de um edifício.

A mãe de Maria da Paz fará de tudo para impedir que a polícia chegue a Josiane, mesmo percebendo que tudo indica que a neta é a verdadeira assassina do mordomo e seu namorado.

Quando Camilo questionar Josiane sobre onde ela estava no momento do crime, Evelina entrará na conversa e dirá que a neta foi fotografar, mas voltou logo e as duas ficaram juntas em casa. Diante desta declaração, o policial não terá Jô como uma das suspeitas e a culpa acabará mesmo caindo sobre Régis.

Porém, ainda não se sabe até quando Evelina continuará mentindo para proteger Josiane, pois se ela resolver contar tudo que sabe sobre a megera, a garota acabará passando muitos anos atrás das grades.