Filho de Alex Escobar denuncia abusos do pai ao saber que era gay: ‘Tentativa de suicídio’

PUBLICIDADE

Pedro Escobar, filho do apresentador da Rede Globo, Alex Escobar, foi até as suas redes sociais e fez uma série de denúncias contra o pai. De acordo com o jovem de 19 anos, o ato corajoso que tomou foi uma tentativa de pedir socorro, diante da série de abusos que seu pai teria cometido.

Em seu relato, ele alega que desenvolveu depressão e lida com a doença há 5 anos. Por conta disso, tentou se matar, após ingerir uma grande quantidade de remédios, e precisou ficar internado em um hospital: “Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado“, recordou. Para Pedro, Alex Escobar não acredita no seu problema, e após a tentativa de suicídio teria recebido uma bronca do apresentador, que o chamou de ingrato.

Outro ponto que Pedro tocou, diz respeito à sua homossexualidade. Após assumir que é gay para os familiares, o rapaz conta que Alex Escobar mudou drasticamente o seu comportamento, e chegou a ficar por três meses sem falar com o filho, por conta de seu preconceito.

O jovem advertiu que está a beira de cometer um novo atentado contra a sua vida, mas o pai insiste em não acreditar. No começo deste ano, o apresentador que segundo ele recebe R$ 80 mil de salário, disse que não iria mais custear os estudos do rapaz.

Resposta de Alex Escobar

Procurado pelo colunista Leo Dias para comentar sobre o assunto, o apresentador da Rede Globo fala em injustiça: “Como me defender de uma coisa que eu não sou? Que eu não faço? Estou sendo injustiçado. E é a minha palavra contra a dele, infelizmente”, iniciou Alex Escobar.

O apresentador disse em sua defesa que todas as acusações do filho são mentirosas. Disse ainda que tem ao seu lado os familiares que podem atestar quem esta dizendo a verdade nesta situação, e que possui a consciência limpa, pois não é a pessoa tal como descrita por Pedro.