in

Casagrande faz duras críticas a Cueva

Reprodução: TV Globo

O meia peruano Jonathan Cueva está no centro de uma grande polêmica. Depois de envolver em uma briga em uma casa noturna, o jogador foi punido pelo Santos e acabou suspenso pela direção alvinegra.

O comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, criticou duramente o jogador na edição de São Paulo do Globo Esporte, nesta terça-feira (1º). A opinião de Casagrande repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Para ele, o Santos investiu mal ao contratar o jogador. “Investiu mal, pensou mal, o Sampaoli acreditou que o Cueva pudesse fazer alguma coisa, não fez uma assistência, não fez um gol, chega atrasado, não respeita”, afirmou Casagrande.

O comentarista citou ainda a passagem de Cueva pelo São Paulo e afirmou que o peruano também não respeitou o Tricolor. Para Casagrande, a atitude de punir Cueva é correta. O jogador vai treinar separado do elenco principal e para Casagrande a atitude é certa já que ele poderia comprometer outros jogadores do elenco alvinegro.

Publicidade

O Santos de Sampaoli é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e ainda sonha com o título. O líder Flamengo tem 49 e o vice-líder, Palmeiras, tem três a menos.

Cueva custou cerca de R$ 26 milhões ao Santos, mas até agora não deu retorno. O investimento dificilmente será recuperado já que os problemas extracampo e a falta de decisão dentro das quatro linhas minam os interesses de outros clubes no atleta.

Casagrande finalizou seu comentário comparando as situações de Paulo Henrique Ganso, no Fluminense, e de alguns jogadores do Cruzeiro com Rogério Ceni, demitido na semana passada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Camilo tenta forçar Vivi a ir para a cama com ele, mas é humilhado em A Dona do Pedaço

Globo é acusada de copiar o Fofocalizando para vencer Fabíola Reipert e mesmo assim perde