Camilo tenta forçar Vivi a ir para a cama com ele, mas é humilhado em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Camilo não sabe que Vivi está e encontrando às escondidas com Chiclete, por isso o policial não entenderá o motivo da esposa ficar tão alegre, mesmo depois dele a maltratá-la tanto. Disposto a acabar com a felicidade da influenciadora digital ele decidirá levá-la para a cama e ter uma noite de amor, mas acabará se surpreendendo.

Vivi empurrará o marido e ainda irá humilhá-lo. Tudo isso acontecerá depois que Berta flagrar a influenciadora digital com o amante, mas ao contrário do que todos esperam, ela começará a apoiar os dois ajudando-os a se encontrarem escondidos. Vivi ficará radiante de felicidade por saber que não está mais distante do homem que ama.

Na hora do jantar, Camilo achará estranho o fato da esposa se mostrar sorridente, de bem com a vida e ela ainda dirá: “Já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar”.

O policial irá atrás da esposa dizendo que está na hora deles dormirem no mesmo quarto, mas ela lembrará que aceitou casar-se com ele desde que ficassem separados dentro de casa. Camilo tentará entrar no quarto com a blogueira, mas ela empurrará o marido e trancará a porta antes que ele entre.

“Abre essa porta, Vivi. Abre. Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação”, gritará Camilo enquanto fica dando murros na porta, mas a blogueira não abrirá para ele e o deixará lá mendigando uma noite de amor.

Chiclete também está feliz por se encontrar com a amada, mas ele decidirá matar Camilo e dar um basta na situação de uma vez por todas, mas Vivi pedirá que ele não faça isso temendo que a situação possa piorar ainda mais.