in

Love ou Boselli? Carille define o titular

Divulgação: Corinthians

Vagner Love e Mauro Boselli disputam a titularidade no ataque do Corinthians e o treinador Fábio Carille definiu quem será o titular nas próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Até o final do ano, o Timão só disputa a competição nacional depois de ser eliminado pelo Independiente del Valle na Copa Sul-Americana, na semana passada.

Boselli foi titular no último domingo (29), na vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0. O gol alvinegro foi marcado pelo volante Ralf e a assistência foi do atacante argentino.

Publicidade

O atacante, aliás, participou de dois dos últimos três gols marcados pela equipe alvinegra. Mesmo assim, ele retornará ao banco nesta quarta-feira (2), quando o Corinthians enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão em jogo remarcado válido pela 21ª rodada.

Em entrevista, Carille afirmou que Love é o titular e que está fazendo por merecer a titularidade na equipe alvinegra. Segundo o treinador, Carille e toda a equipe jogou abaixo do que poderiam na última partida.

Publicidade

O Corinthians é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e pode chegar aos 41 se vencer a Chape. Em caso de vitória, o Timão iguala o número de pontos do Santos, mas permanece na quarta colocação por causa do número de vitórias.

O líder Flamengo tem 49 pontos e o vice-líder, Palmeiras, tem 46. O Corinthians precisa dos gols de Boselli ou de Vagner Love para continuar crescendo no torneio nacional e brigar pelo título com Flamengo, Palmeiras e Santos.

O Timão conquistou os brasileiros de 2015 e de 2017. Este último sob o comando de Fábio Carille.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Periquito é flagrado durante assalto e acaba sendo preso pela polícia

Camilo tenta forçar Vivi a ir para a cama com ele, mas é humilhado em A Dona do Pedaço