Convidada revela fraude ao vivo na Globo e Fátima Bernardes fica irada

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Recentemente, ela teve uma grande saia justa em seu programa. Durante o Encontro, uma convidada decidiu fazer a revelação de uma fraude ao vivo, deixando a comunicadora completamente indignada durante sua atração.

A convidada simplesmente disse que fazia algo muito errado. A apresentadora não gostou nada disso e deu um puxão de orelha na moça. Fátima Bernardes ouviu a jovem dizer que compra remédios sem receita e deu até as estratégias para fazer isso.

Sem pensar muito, a moça revelou que chama a farmácia por entrega e, as vezes, consegue o medicamento dessa forma.  

Jovem revela prática errada no Encontro e deixa Fátima Bernardes bastante irritada

A menina explicou algo que é considerado irregular. Por isso, o programa ainda ao vivo fez questão de dizer que o que ela fazia não estava certo. Além de não ser uma prática aprovada, a situação poderia trazer riscos para a jovem. 

“Qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico, porque eu tenho bastante crise de garganta e estômago. Ficar indo no médico toda hora é uma coisa que eu não gosto”, disse a jovem dando um ataque de sinceridade ao vivo e deixando muita gente sem entender nada. 

Tomar antibióticos sem necessidade gera riscos e remédio pode parar de fazer efeito

Vale lembrar que tomar muito antibiótico não é nada bom. Isso porque a resistência das bactérias acabam aumentando com o tempo. Isso significa que, muitas vezes, a pessoa quando precisa acaba tomando o remédio e esse deixa de funcionar.