Fernanda Gentil encara situação de dor e sofrimento, e segura firme na mão da namorada; veja

PUBLICIDADE

A  beleza de Fernanda Gentil, apresentadora da Rede Globo, é incontestável. Entretanto, para que ela possa ficar super bem na frente das câmeras da televisão, a jornalista sempre foi muito vaidosa. Vira e mexe ela testa novos métodos de tratamento facial, mas desta vez acabou passando o maior perrengue, e precisou contar com a ajuda de sua esposa, Priscila Montandon.

Na manhã desta terça-feira (1º), ela publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, no qual aparece fazendo caras e bocas por conta de uma depilação. Na técnica utilizada, a profissional utiliza uma linha para retirar os pêlos do rosto, e pela reação de Fernanda Gentil, deve ser bem doloroso.

Apesar de todo o sofrimento, ela aguentou firme e foi até o final. Mas precisou segurar forte na mão de sua amada, Priscila, e admitiu a dificuldade em passar pela sessão de depilação. “Marque uma pessoa que até é resistente à dor, mas não sabe lidar com depilação com linha, parto normal e feriado que cai no sábado. Alguém se identifica?“, legendou Fernanda Gentil na publicação.

Ao final do procedimento, a apresentadora respirou aliviada, e surgiu com o rosto todo vermelho. Além disso, deu um grande conselho para as suas seguidoras a respeito da experiência, que pelo visto ela não quer nem ver pela frente: “Sério, com linha não dá“, reclamou.

A apresentadora estreou na tarde desta segunda-feira (30) o programa Se Joga. Esta é a primeira vez que a jornalista, recém migrada do departamento de esportes da Rede Globo, lida com uma atração de entretenimento, com a presença de uma plateia física.