in

Esposa de Malvino Salvador diz o que acha das cenas gays na novela A Dona do Pedaço

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Instagram
Publicidade

Ator da Rede Globo de Televisão, Malvino Salvador sempre foi acostumado a fazer papéis de galã, onde beijava diversas personagens ao longo das novelas. No entanto, neste ano, o ator veterano aceitou um novo desafio para sua carreira.

Malvino tem interpretado um personagem gay em A Dona do Pedaço. Vale ressaltar que o ator ‘quarentão’ é casado com uma lutadora chamada Kyra Gracie.

Kyra se pronuncia sobre cenas gays

A lutadora confessou que achava que seria mais tranquilo assistir esta novela, pois Malvino não beijaria muitas mulheres, porém não gostou quando Malvino teve cenas quentes com outros atores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A lutadora assumiu que não gosta das cenas gays do marido, mas afirmou que torce para um final feliz de seu personagem na novela das 21 horas.

Beijo gay?

É bem provável que, nos próximos episódios de A Dona do Pedaço, tenha um beijo gay entre Agno e Leandro. A lutadora Kyra Gracie se pronunciou sobre a polêmica de ter um beijo na novela e revelou que está curiosa para esta possibilidade.

Agno e Leandro

Atualmente, o empresário e o ex-matador tem vivido um relacionamento sério na novela. Agno desistiu de tentar ficar com Rock, após receber alguns ‘foras’. Agora, o empresário ‘caiu’ por Leandro.

Os dois estão encantando o público. Boa parte dos espectadores, que comentam a novela pelo Twitter, se revoltam quando tem cenas românticas emtre Agno e Leando, mas não tem um beijo dos dois. A Rede Globo de Televisão ainda não confirmou se haverá um beijo gay entre Agno e Leandro no horário nobre da Televisão.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]