‘Acidente’ de Nego do Borel com a noiva Duda Reis vai parar no Instagram

PUBLICIDADE

Nego do Borel decidiu arriscar uma nova empreitada. O despojado cantor resolveu mudar de visual, e para isso contou com a ajuda da influenciadora Duda Reis, a sua noiva. Para a infelicidade do cantor, a escolha acabou não dando muito certo, e lhe rendeu um belo acidente capilar, que deixou os seguidores nas redes sociais morrendo de rir.

A ideia era fazer um corte de cabelo diferente, o qual acabou ficando ousado até demais. Após o resultado nada agradável, Nego do Borel decidiu publicar o resultado no seu perfil do Instagram, e deu um aviso para os homens: “Nunca deixe sua mulher cortar o seu cabelo“, disse o artista em tom de zoeira, causando a maior diversão entre os internautas.

Tudo aconteceu após Duda Reis fazer um profundo corte no cabelo do noivo, que acabou ficando com uma enorme careca no meio de sua cabeça. Apesar da cena bizarra, várias seguidoras aprovaram o visual.

Algumas chegaram a dizer que o cantor é lindo de qualquer jeito, mesmo após o acidente capilar. Outras chegaram a insinuar que o corte, no fim das contas, acabou ficando bonito e ousado.

E por falar nisso, ousadia é que não falta para Nego do Borel. O funkeiro esteve no Rock in Rio ao lado de Duda Reis, e inovou no figurino. Por cima de sua roupa, ele usou um colete, e deu a justificativa: “à prova de inveja”. O artefato diferente, de acordo com ele, veio da Alemanha, como presente dado por um de seus amigos.

O casal está junto a pouco menos de um ano, e boatos começaram a circular nas redes sociais a respeito de um possível rompimento dos dois. Apesar disso, eles surgiram publicamente no evento, e colocaram fim aos rumores.