Reynaldo Gianecchini pode revelar romance com homem a qualquer momento, diz colunista

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini pegou quase todo mundo de surpresa ao revelar que já teve relacionamento com outros homens. Alguns internautas já desconfiavam disso, principalmente depois que vazou uma foto em que o ator aparece beijando um rapaz, mas Gianecchini nunca havia confirmado nada.

Agora, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV, uma amiga do ator global acabou revelando que ele está prestes a assumir um relacionamento e seria com um homem.

Esta fonte teria afirmado que Reynaldo já atingiu a maturidade profissional e também pessoal, então se sente bem mais confortável para falar destas coisas. Neste novo cenário ele poderá fazer um anúncio que certamente mudará sua vida para sempre.

“Se for para dar certo, ele não quer esconder”, revelou a fonte que não disse quem seria a pessoa que está se relacionando com o ator. Giane atualmente faz sucesso na novela A Dona do Pedaço, onde interpreta Régis, um vilão que se arrependeu e agora tenta provar a todos que é uma nova pessoa.

Mas o colunista do A Tarde É Sua trouxe outros detalhes e disse que o global nunca se preocupou com a questão do preconceito e como as pessoas iriam olhar para ele caso assumisse uma relação com outro homem. Porém, Reynaldo sempre se preocupou com o lado profissional uma vez que sua carreira foi construída tendo ele como um dos principais galãs da TV brasileira.

“Ele ficou preocupado em como [a revelação] afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém”, disse o colunista, comentando ainda que o ator foi conversar com Silvio de Abreu e o diretor de dramaturgia da Globo disse para o galã ficar à vontade para fazer o que sentisse vontade.