Luto: ator morre em acidente envolvendo caminhão de carga e causa tristeza na TV

PUBLICIDADE

Desde que 2019 começou, o cenário artístico tem perdido várias de suas estrelas, como o ator Rafael Miguel, o apresentador Ricardo Boechat e o cantor sertanejo Gabriel Diniz, todos mortos em situações trágicas. Recentemente , para tristeza dos fãs, foi anunciada outra morte, de um grande famoso da televisão.

Trata-se do ator Louie Rankin, que tinha 59 anos de idade. Ele faleceu na última segunda-feira (30/10) vítima de um grave acidente de carro, que envolveu um caminhão de transportes.

A declaração do falecimento foi feita a partir do perfil do ator no twitter: “Entristece-nos ter que anunciar que o” ORIGINAL DON DADA ,a lenda – Louie Ox Rankin faleceu esta manhã. Que Deus mantenha sua alma com seu pai, irmã e neice“.

O acidente aconteceu enquanto o ator trafegava em seu veículo na cidade de Ontário, província que fica localizada no centro-leste do Canadá, quando se chocou contra um caminhão de grande porte.

Rankin ficou gravemente ferido e não conseguiu resistir após a colisão, sendo declarado morto ainda no local do acidente. O motorista do outro veículo envolvido, que não teve identidade divulgada, está bem e não sofreu ferimentos.

Louie nasceu em Leonard Forbe, na Jamaica era muito famoso por seu papel como Ox no filme Belly, que foi estrado em 1998. O ator se tornou muito querido pelo público e chegou a receber um Emmy por sua atuação. Ele também trabalhou como cantor

A polícia está investigando o caso para saber o que exatamente provocou o acidente. Até o momento, a família de Rankin não revelou os detalhes sobre o enterro e o velório do artista, que irá deixar saudade em seus fãs.