Vivi salva Camilo da morte, mesmo depois de ser tratada por ele como escrava

PUBLICIDADE

Vivi começa a se encontrar às escondidas com Chiclete em A Dona do Pedaço e logo decide abrir o jogo e contar toda verdade ao amado. A influenciadora digital revelará que aceitou se casar com Camilo porque vinha sendo chantageada e que só fez isso para impedir que o justiceiro fosse preso.

Chiclete ficará surpreso quando a morena lhe disser que ele nunca foi um brinquedo para ela, mas que precisou dizer esta mentira para mantê-lo distante, pois temia que Camilo se enfurecesse e cumprisse a promessa de prender o matador de aluguel.

Quando ouvir de Vivi que ela se casou contra a vontade com o investigador, o justiceiro ficará transtornado e decidirá matar Camilo. Chiclete vai logo avisando que sempre soube resolver os seus problemas e que agora não será diferente, ele decidirá ir atrás do policial e acabar com ele de uma vez por todas.

Nesta hora Vivi impedirá que o amado tire a vida de seu marido, pois não acha que esta seja a melhor solução e acredita que tal atitude poderia piorar ainda mais as coisas para eles.

A blogueira contará a verdade para Chiclete depois que eles forem flagrados por Berta, só que a governanta surpreenderá os dois ao dizer que não contará nada ao patrão e que o casal pode continuar se encontrando às escondidas que ela dará todo apoio.

Em um destes encontros, Vivi contará que Camilo já tem provas e até testemunhas sobre o passado do matador de aluguel e que pode facilmente colocá-lo atrás das grades, por isso eles terão que continuar se vendo sem que ninguém saiba de nada até que ela consiga pensar em uma forma de resolver a situação.