A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Camilo, enchendo o policial de balas

PUBLICIDADE

Chiclete descobriu toda verdade na novela A Dona do Pedaço. Não entendendo porque sua amada Vivi voltou para o ex Camilo, Chiclete conseguiu se encontrar com a blogueira e logo descobriu toda a verdade.

Vivi só está com Camilo para salvar Chiclete da prisão, pois o policial tem provas de sobra para apreender o rapaz. Após esta descoberta, Chiclete decidirá acabar com a vida de Camilo.

Vivi tenta salvar Camilo

A blogueira fará de tudo para que Chiclete desista da ideia de matar Camilo e pedirá para que seu amante não faça nada de errado. Entretanto, Chiclete não ouvirá  a blogueira e tomará uma decisão drástica.

Chiclete decide ‘despachar’ Camilo, o enchendo de balas, mas não somente o policial, como também as testemunhas que o denunciaram no Rio Vermelho.

Vídeo:

Fuga inesperada

Ao que tudo indica, Chiclete acabará não matando Camilo e fugirá com Vivi para uma ilha paradisíaca. A blogueira gastará milhões de reais comprando um hotel e fabricando identidades falsas para ela e seu amante.

Abandono da carreira de blogueira?

Isso mesmo. Vivi não se importará em abandonar a sua carreira de sucesso no Brasil para viver em paz com seu amor. Mesmo com toda esta situação e prova de amor, Chiclete ficará furioso por estar sendo protegido por uma mulher.

O ex-matador de aluguel mostrará o seu lado machista, antes de aceitar viajar com Vivi para ilha paradisíaca.

Próximos capítulos

Todas estas novidades estão previstas para ir ao ar durante o mês de outubro, na novela A Dona do Pedaço, que é um sucesso de audiência na Rede Globo de Televisão.