Novo peão já entrou em A Fazenda 11; saiba quem está no lugar de Phellipe

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (01), quem estava acompanhando A Fazenda 11 ao vivo pelo PlayPlus se surpreendeu com a entrada de um entranho no reality rural da Record.

Mas logo os internautas viram que era o Jorge, ex-Power Couple, que entrou para ocupar a vaga deixada por Phellipe, expulso na noite deste último domingo por ter beijado Hariany sem o consentimento da peoa.

A entrada de um novo participante no reality rural está dividindo o público nas redes sociais, pois muitos internautas estão reclamando que o novo peão entra no jogo com informações privilegiadas.

Jorge já sabe qual é o esquema de cada participante, quem está mais forte e aquele que já está com a ‘imagem queimada’. Assim ficará mais fácil para ele montar sua estratégia de jogo.

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/1179020843936108544

Alguns dos confinados também já reclamaram da entrada de um novo peão porque muita coisa já aconteceu e o público já teve tempo de conhecer bem cada um dos peões.

A entrada de Jorge certamente trará uma reviravolta para o reality e cada um terá que montar uma nova estrategia, por exemplo, os confinados poderão se aproximar dele para tentar descobrir o que as pessoas andam falando de cada um. A Record não informou se o ex-Power Couple foi instruído a não dizer o que sabe, ou se ele poderá revelar tudo que quiser.

Pelo PlayPlus, os internautas estão de olho nas primeiras movimentações de Jorge em A Fazenda 11 para tentar descobrir como ele usará a seu favor tudo que sabe sobre os peões que já estavam confinados.