Querido Will, você destruiu minha vida com suas mentiras: tentativa de suicídio envolvendo atriz abala a TV

PUBLICIDADE

A série Um Maluco no Pedaço foi um dos maiores sucessos já vistos na televisão. Como todo grande sucesso, não faltam polêmicas nos bastidores. Uma das maiores envolve a atriz Janet Hubert-Whitten, que fez a Tia Vivian durante algumas temporadas do seriado. Ela e Will Smith brigavam muito nos bastidores. A produção da série aproveitou que a atriz ficou grávida e decidiu que ela nunca mais voltaria ao ar. 

No lugar dela, outra atriz foi colocada e a série ainda sobreviveu por mais algumas temporadas. O problema é que a quase expulsão de Janet Hubert-Whitten de Um Maluco no Pedaço, praticamente, acabou com a carreira dela. Depois de sair da série, a atriz que segundo as más línguas queria aparecer mais que Will Smith, teve poucas oportunidades. 

Agora, anos depois da polêmica, Janet Hubert-Whitten decidiu reaparecer. Ela contou que teve muitos problemas por conta da série e até o seu filho teria tentado cometer o suicídio. Janet credita a Will Smith essa triste tentativa envolvendo o seu herdeiro.  É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha nesta terça-feira, 1 de outubro. 

De acordo com a atriz, não é verdade que ela não seja uma boa colega de trabalho. Ela acusa Will e Afonso, que fazia o filho dela, de boicote. “Smith fazia piadas ofensivas nas gravações”, chegou a dizer a famosa em uma entrevista. Em uma postagem, ela foi ainda mais direta. 

“Querido Will, você destruiu minha vida com suas mentiras! Você ganhou, meu filho está no hospital”, escreveu em sua rede social. Horas depois, ela apagou a postagem, como pode ser visto na publicação feita acima com o print da atriz.