Andréa Nóbrega ameaça sair de A Fazenda 11, ela pode deixar o programa a qualquer momento

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 pode ficar sem mais um participante em breve, pois no domingo Phellipe foi expulso por beijar Hariany Almeida e agora é a vez de Andréa Nóbrega ameaçar deixar o reality rural da Record.

A peoa acabou esquecendo de cumprir sua obrigação diária e não foi cuidar da horta e das plantas. A produção que está de olho em tudo e em todos não deixou passar batido, mais uma punição foi anunciada.

Andréa perdeu a cabeça e avisou: “Eu não quero mais”. A peoa se mostrou realmente indignada com o grande número de punições que estão sendo aplicados nesta edição e se mostrou cansada de tanto sacrifício.

Bifão ficou preocupada, com medo da colega de confinamento fazer alguma loucura e pediu para Andréa tentar ficar mais calma e pedir a produção para ser atendida pelo médico, procurando ficar mais calma e assim não desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem acompanhava a transmissão ao vivo pelo PlayPlus ficou revoltado porque a produção cortou a câmera que mostrava a revolta da peoa e passou a mostrar outros participantes que estavam bem mais distantes.

Quando a câmera voltou a exibir o local onde fica a horta, quem estava cuidando de tudo era a fazendeira da semana. Bifão estava no local cumprindo a função de Andréa e a peoa não foi mais exibida. Túlio Maravilha se aproximou e disse que estava com muita dó da colega porque ela está sentindo fortes dores e que tem enfrentado uma infecção intestinal.

Andréa Nóbrega é uma das participantes que mais tem causado polêmica em A Fazenda 11, a peoa já se envolveu em várias discussões e na formação da Roça de ontem voltou a protagonizar um novo barraco no programa ao vivo.