Enquete UOL A Fazenda revela quem deve ser eliminado nesta Roça: Aricia, Lucas ou Sabrina

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (30), A Fazenda 11 teve a formação de mais uma Roça e desta vez quem acabou indo parar na berlinda foram: Aricia, Lucas e Sabrina.

Os três participantes estão na berlinda, mas somente dois realmente correrão o risco de serem eliminados esta semana já que um deles voltará como fazendeiro da semana, com direito a imunidade na próxima votação e ainda com o poder de indicar alguém.

A prova do fazendeiro será realizada ao vivo na noite de hoje no programa e enquanto isso o público vai debatendo nas redes sociais as polêmicas de ontem.

Bifão surpreendeu a todos ao indicar Sabrina para a berlinda, pois todos acreditavam que ela escolheria Tati, já que as duas são grandes rivais. E na semana passada quando Tati era fazendeira ela colocou Bifão na berlinda, mas a peoa não quis revidar.

Após a formação desta Roça o portal Notícias da TV no UOL quis saber quem o público gostaria de ver fora do reality rural da Record e disponibilizou uma enquete.

Na manhã desta terça-feira o resultado parcial mostra que Aricia é quem tem maior chance de ser eliminada. Enquanto ela tem 49,34% dos votos, a segunda mais votada é Sabrina com 36,06%. Lucas Viana é quem tem o menor número de votos, apenas 14,61%.

A votação na enquete não interfere no resultado oficial, mas é uma ótima forma do público saber como anda a preferência da maioria.

No portal R7 a votação terá início somente quanto terminar a Prova do Fazendeiro hoje à noite, aí sim o público poderá votar e definir quem continua em A Fazenda 11 e quem volta para casa na noite desta quinta-feira (03).