in

Phellipe fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda: ‘deu vontade de beijar sim’

Reprodução/A Fazenda
Publicidade

A edição desta segunda-feira (30) do reality show A Fazenda contou com o momento exato em que Phellipe Haagensen foi avisado de sua expulsão. Ainda na edição de domingo, Marcos Mion revelou para os telespectadores que a cena seria transmitida no programa subsequente.

Em sua defesa, o ex-peão disse que agiu sob efeito do álcool, que o levou a extrapolar os limites e tomar a infeliz decisão de beijar a força Hariany Almeida. Ele admitiu que tomou uma atitude precipitada, disse que estava carente naquele momento e que sempre foi um cara muito mulherengo: “me deu vontade de beijar sim”, revelou.

Além disso, ele afirmou que já estava ciente de que uma hora ou outra acabaria infringindo os limites pré-estabelecidos juridicamente em seu contrato, mas disse que jamais se envolveria em uma agressão: “Eu saí por carinho, eu tenho certeza disso”, completou Phellipe.

Publicidade

Veja a reação de Phellipe ao saber da notícia

Para dar a notícia ao peão a respeito de sua punição, a direção do programa o chamou para um local externo, e Phellipe não retornou mais para o confinamento. Os outros participantes foram avisados da decisão por meio de um recado que foi deixado na despensa, e muitos participantes comemoraram a punição.

Publicidade

O Caso

Tudo começou durante uma discussão após a festa que rolou na última sexta-feira (28). Na madrugada de sábado, Phellipe e Diego Grossi começaram um bate-boca, e Hariany entrou no meio. Enquanto rolava a briga, o ator beijou a força a peoa, que imediatamente se esquivou. Em nota, Marcos Mion alegou que casos de assédio incluindo beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba não serão tolerados em hipótese alguma pelo programa.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.