Phellipe fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda: ‘deu vontade de beijar sim’

PUBLICIDADE

A edição desta segunda-feira (30) do reality show A Fazenda contou com o momento exato em que Phellipe Haagensen foi avisado de sua expulsão. Ainda na edição de domingo, Marcos Mion revelou para os telespectadores que a cena seria transmitida no programa subsequente.

Em sua defesa, o ex-peão disse que agiu sob efeito do álcool, que o levou a extrapolar os limites e tomar a infeliz decisão de beijar a força Hariany Almeida. Ele admitiu que tomou uma atitude precipitada, disse que estava carente naquele momento e que sempre foi um cara muito mulherengo: “me deu vontade de beijar sim”, revelou.

Além disso, ele afirmou que já estava ciente de que uma hora ou outra acabaria infringindo os limites pré-estabelecidos juridicamente em seu contrato, mas disse que jamais se envolveria em uma agressão: “Eu saí por carinho, eu tenho certeza disso”, completou Phellipe.

Veja a reação de Phellipe ao saber da notícia

Para dar a notícia ao peão a respeito de sua punição, a direção do programa o chamou para um local externo, e Phellipe não retornou mais para o confinamento. Os outros participantes foram avisados da decisão por meio de um recado que foi deixado na despensa, e muitos participantes comemoraram a punição.

O Caso

Tudo começou durante uma discussão após a festa que rolou na última sexta-feira (28). Na madrugada de sábado, Phellipe e Diego Grossi começaram um bate-boca, e Hariany entrou no meio. Enquanto rolava a briga, o ator beijou a força a peoa, que imediatamente se esquivou. Em nota, Marcos Mion alegou que casos de assédio incluindo beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba não serão tolerados em hipótese alguma pelo programa.