Saiba quem é a garota misteriosa que estava namorando em segredo o filho de Luciano Huck

PUBLICIDADE

A grande sensação do primeiro dia de Rock in Rio foi a descoberta do namoro do filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim, de 14 anos. O adolescente está em um relacionamento sério com Isabella Hohn, que possui a mesma idade do rapaz.

O caso era mantido até então em segredo pelo filho do casal de apresentadores, e Angélica levou um baita susto quando soube da notícia. A mãe da garota, a dentista Carla Hohn, concedeu uma entrevista para o portal Extra, na qual falou sobre a situação.

A mulher revela que chegou à Cidade do Rock junto com a filha Isabella, e a adolescente convidou a mãe para conhecer o seu namorado, que estava junto com o casal de apresentadores na área vip. A partir de então, os dois foram clicados várias vezes pelos fotógrafos de mãos dadas, e a notícia rapidamente viralizou.

Início do namoro

Joaquim e Isabella não estudam no mesmo colégio, mas possuem em comum o mesmo grupos de amigos. Foi daí que se conheceram, e tudo começou apenas como uma amizade. Os dois assumiram um namoro há pouco tempo, e por isso o espanto de Angélica, que sequer sabia da situação, pois o garoto ainda não tinha comentado com os pais sobre o namoro. A mãe de Isabella afirma que tinha conhecimento dos dois.

O pai da adolescente, o dentista Alexandre Hohn, faleceu este ano, em 5 de agosto. Proprietário de consultórios odontológicos nos bairros da Gávea e Barra da Tijuca, era o coordenador do curso de Implandotondia da ABO-RJ, e residia com a família em um apartamento de classe média alta, localizado no Leblon, zona sul carioca.

Mãe prepara a filha

Ainda na entrevista, Carla conta que ficou chocada com toda a repercussão do namoro. Por isso, vem preparando a filha psicologicamente para poder lidar com a situação, a qual é inevitável: “Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, afirmou Carla.