A Fazenda 11: Peões ficam insatisfeitos com anúncio de novo participante após expulsão

PUBLICIDADE

Phellipe Haagensen foi expulso do reality show A Fazenda, na noite do último domingo (29), após o escândalo do beijo forçado dado em Hariany Almeida. Por conta disso, a competição ficou com um participante a menos, eliminado de maneira excepcional.

Na noite desta segunda-feira (30), pouco antes de A Fazenda entrar ao vivo pela Record, Marcos Mion causou alvoroço após uma postagem feita em suas redes sociais. O apresentador disse que uma grande novidade seria apresentada para os telespectadores do programa, e imediatamente muitos passaram a deduzir que fosse o anúncio de um novo integrante.

Quando o programa entrou ao vivo, veio a notícia: a direção do programa decidiu inserir um novo peão na disputa. Entretanto, o nome do jogador não foi revelado, deixando um ar de mistério no jogo. Marcos Mion disse apenas que a pessoa ocuparia a vaga deixada por Phellipe Haagensen, após a expulsão.

Mais tarde, quando encerrou a transmissão pela Record, o comandante de A Fazenda voltou às suas redes sociais, e revelou mais um detalhe da novidade: “Eu acabei de anunciar uma novidade em A Fazenda: um cowboy vai entrar no no nosso cercado. Quem você acha que é? Já dei uma dica, eu falei Cowboy, não falei Cowgirl”, publicou. Logo, sabe-se que o novo participante é homem.

Depois que toda a poeira envolvendo a expulsão de Phellipe abaixou, os peões, em conversa durante a tarde de ontem, pareciam prever que um novo participante entraria na disputa. Porém, a ideia não foi vista com bons olhos. Tati Guedes e Diego Grossi, por exemplo, disseram que a pessoa teria vantagem sobre os demais, por já ter um panorama externo do andamento da disputa, prejudicando os demais jogadores.