Marcos Mion anuncia a entrada de novo peão em A Fazenda 11 após expulsão de Phellipe

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (30), durante o programa ao vivo Marcos Mion surpreendeu a todos ao anunciar que a produção já está providenciando um novo peão para entrar no lugar de Phellipe Haagensen que foi expulso na noite de domingo por ter beijado Hariany sem o consentimento da ex-BBB.

Após o programa Marcos Mion usou seu perfil no Twitter para revelar que o novo participante será um homem: “Eu acabei de anunciar uma novidade em A Fazenda: um cowboy vai entrar no nosso cercado. Quem você acha que é? Já dei uma dica, eu falei Cowboy, não falei Cowgirl“.

O programa ao vivo agitou as redes sociais com a formação de uma nova Roça, mas foi o anúncio de Mion que ganhou destaque. O apresentador disse que após a saída de Phellipe alguém precisava entrar para ocupar a vaga e que em breve o público conhecerá o novo cowboy.

Quem deve conhecer primeiro o novo participante de A Fazenda 11 são os assinantes do PlayPlus, pois Marcos Mion deixou claro que quando o peão entrar no jogo será visto primeiramente por aqueles que estiverem acompanhando ao vivo.

Muitos internautas já desconfiavam que Phellipe seria substituído por um outro participante porque antes mesmo do programa começar Mion já havia revelado na web que contaria uma novidade bombástica ao vivo. No decorrer desta última segunda-feira (30), alguns confinados também especularam que alguém entraria no jogo, ocupando a vaga deixada por Phellipe.

Diego reclamou desta possibilidade alegando que o novo peão entraria no jogo com informações privilegiadas, pois estaria acompanhando o reality e sabendo do esquema de cada um. Tati Dias logo concordou com o colega e explicou que este novo participante estaria ciente da situação dos grupos Sol e Lua, além de saber quem está mais forte no jogo e quem não tem chance.