Caso Raíssa: detalhe crucial pode mudar os rumos da investigação de menina achada morta

PUBLICIDADE

Um novo caso bárbaro está assustando o país por conta do que aconteceu. A menina Raíssa foi desapareceu depois de uma festa em que ela estava e foi encontrada morta duas horas depois de desaparecer. A criança foi encontrada morta neste último domingo (29) depois de uma festinha no CEU (Centro Educacional Unificado) Anhanguera, que fica na Zona Norte de São Paulo, capital.

Raíssa foi até o local na companhia de sua mãe e de um de seus irmãos. Em certa altura da festinha, a mãe dela saiu por pouco tempo apenas para ir buscar pipoca para eles, mas, quando ela voltou, a menina já tinha desaparecido.

Algumas pessoas que estavam participando da comemoração e os funcionários da instituição ajudaram a procurá-la. Ela foi encontrada por um adolescente, duas horas depois, pendurada em uma árvore que fica perto da escola.

Raíssa foi encontrada com lesões no ombro e manchas em seu rosto. O caso está sendo investigado pela DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil.

Porém, um detalhe crucial em todo o caso pode mudar os rumos da investigação, pois foi identificado um objeto que pode pertencer a um homem. Raíssa foi encontrada com uma meia social masculina no braço esquerdo junto de um elástico de prender o cabelo.

O documento que foi registrado no DHPP revela outros detalhes também: “Estava amarrado por uma corda em um tronco de árvore e estava de pé (não suspenso), ou seja, os pés encostavam no chão. Trajava um conjuntinho rosa e estava descalça”.

O caso segue sendo investigado pela polícia.