A Dona do Pedaço: Tonho desvenda ligação entre Maria e Joana e tem premonição terrível

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço segue como um grande sucesso no horário nobre da TV Globo. A trama, protagonizada por Juliana Paes, dando vida a Maria da Paz, e Agatha Moreira interpretando Josiane, a grande vilã da história, caiu no gosto popular desde a estreia; e a audiência só melhora a cada dia.

O público se identificou com a vida da boleira, que precisou fugir para São Paulo para salvar a própria vida, porém, ao descobrir que estava grávida, precisou se virar para sustentar a criança que estava esperando.

Maria da Paz começou a confeccionar bolos caseiros e a vender pelas ruas da capital paulista. Os anos passaram e ela se tornou uma empresária de sucesso no ramo da confeitaria. Porém, sua filha sente vergonha da própria mãe e fez de tudo para conseguir toda a sua fortuna, até que finalmente conseguiu.

Agora, um dos maiores mistérios da trama é se realmente Josiane é filha de Maria da Paz, ainda mais depois do surgimento de uma nova personagem, Joana, interpretada por Bruna Hamu. Inclusive essa história começa a ser desenhada em breve.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Tonho, um dos funcionários da confeitaria de Maria, desvendará a ligação entre sua patroa e Joana. A boleira ficará espantada com as palavras do espírita. Além disso, Joana vai ficar uma semana sem aparecer na novela e ressurgirá com uma premonição terrível para sua vida. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, após a exibição diária do Jornal Nacional. O vídeo acima não contém informações oficialmente reveladas pela Globo e/ou seus autores.