Maria da Paz é enganada por amigos e não descobre grande segredo em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o público saberá que um casal de amigos de Maria da Paz sabe um grande segredo referente ao passado da boleira; só que eles não dirão nada a ela.

A reviravolta na trama de Walcyr Carrasco começou com a entrada de Matilde, a avó de Joana tem sérios problemas de memória, mas se lembrará de alguns detalhes do passado que poderão revelar muitas coisas.

Dorotéia irá até o asilo onde Matilde mora e dirá que sabe muito bem que a idosa se lembra dela. A senhora não esconderá que de fato às vezes se lembra de algumas coisas e que tem saudades dos bons tempos.

Dodô, você me impediu. Eu ainda acho que estava certa“, dirá Matilde, deixando o público curioso para saber que história é essa. A mulher de Eusébio responderá que ninguém nunca vai saber se ela estava certa ou não.

Em seguida a avó de Joana alegará que é preciso contar tudo para Maria da Paz, mas será interrompida por Dorotéia, que irá embora no mesmo instante, colocando um ponto final no assunto, pelo menos por enquanto.

Quando chegar em casa, Dorotéia conversará com Euzébio e dirá ao marido: “É ela, sim. A Matilde. Você não lembra dela, mozão? Como não lembra?”. Euzébio responderá que se lembra sim e que é impossível esquecer dela. Em seguida o pai de Rock perguntará se a esposa acha que é melhor contar tudo para Maria da Paz, mas ela diz que se eles não contaram antes, é melhor não revelar nada agora.

Euzébio insistirá que é hora da boleira saber de tudo e alegará que, naquela época não contou nada, porque achou que Matilde era maluca. Ele então ficará pensativo e dirá que existe a possibilidade da própria Matilde encontrar Maria da Paz e contar tudo a ela pessoalmente. Dorotéia dirá que isto não deve acontecer porque a avó de Joana não está bem da memória.