Filha de Flávia Alessandra mostra semelhança com a mãe, aos 19 anos

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Alessandra é atualmente um dos maiores nomes da televisão brasileira por causa de seus trabalhos. Além disso, a loira chama atenção por onde passa, por sua beleza bastante evidente. E, pelo visto, a boa aparência está no sangue, já que a herdeira da celebridade também bate um bolão.

Flávia apareceu recentemente ao lado de Giulia Costa, de 19 anos, curtindo o festival Rock in Rio; e encantou seus seguidores ao postar fotos das duas juntas. 

Giulia é fruto do casamento de Flávia com o falecido ator Marcos Paulo, com quem a atriz se relacionou durante cerca de 10 anos. Ela tem se destacado ao lado mãe nas redes sociais, principalmente após brilhar em alguns papeis na televisão. A garota é irmã da pequena Olívia, de 8 anos, filha de sua mãe com o também ator Otaviano Costa, com quem a loira se casou em 2006.

A jovem chegou a atuar na novela Malhação, na vigésima terceira temporada, sendo este seu primeiro trabalho em frente às câmeras da TV aberta.

Giulia também trabalhou em diversas peças teatrais, como O Rei Leão II – O Ciclo da Vida Continua e Era Uma Vez – O Musical.

A bela iniciou a carreira na atuação aos 8 anos, recebendo o apoio dos pais em sua tragetória. Ela é muito ativa em suas redes sociais e, através de suas fotografias, é possível notar a semelhança entre mãe e filha.

Giulia é extremamente popular na internet e já acumula mais de 2 milhões de seguidores só em seu perfil pessoal do Instagram, no qual frequentemente é elogiada pela beleza.