Vídeo: mãe de Josiane é revelada; e reviravolta promete agitar A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço pode ter uma revelação bombástica até o final da novela. Mas, por enquanto, tudo é um grande mistério; e há muitos rumores na internet a respeito de quem é a mãe de Josiane. Quando foi anunciado que Joana entraria na trama de Walcyr Carrasco, logo surgiram informações de que ela seria a verdadeira filha de Maria da Paz e, a partir daí, vieram muitas versões para a trama.

Uma questão que vem intrigando o público é o fato de que, se Joana é filha da boleira, então Josiane tem uma outra mãe. E é esse mistério que vem tomando conta das redes sociais ultimamente.

Um vídeo compartilhado na web diz que Matilde começará a revelar tudo em breve, quando se lembrar de algumas coisas do passado, inclusive que conhece Maria da Paz e até mesmo Eusébio.

A idosa se lembrará que via Maria da Paz na maternidade quando ia lá visitar a netinha, filha de Albertina. A boleira logo se lembrará desta mulher e dirá que as duas ficavam conversando. Então começará outro mistério que é em relação a Eusébio; e surgirá a desconfiança que ele possa ter mantido um breve relacionamento com Albertina, com quem teve uma filha.

Seria ele o pai de Josiane, e Albertina seria a mãe? Se for, Josiane e Rock são irmãos por parte de pai e o lutador ficaria chocado ao saber disso, pois ele tem ódio desta garota.

Josiane perdeu todo dinheiro que tomou da mãe e em breve verá sua vida piorando ainda mais, pois terá que morar em um muquifo; e ela ficará em choque quando for para sua nova residência. O local, caindo aos pedaços fica em uma região que ela sempre desprezou.

Ela acabará surtando e começará a quebrar as poucas coisas que tem no local, mas ficará furiosa mesmo é quando descobrir que nem a descarga da privada está funcionando.

As informações do vídeo acima não são oficiais e tudo pode acontecer até o grande final de A Dona do Pedaço.