Maju Coutinho comete gafes e erros de Português em sua estreia no Jornal Hoje

PUBLICIDADE

Os telespectadores da Rede Globo notaram duas estreias de peso na emissora carioca nesta segunda-feira (30). Além da primeira edição do Se Joga, nova atração voltada ao entretenimento nas tardes do canal, Maju Coutinho fez a sua apresentação como âncora do Jornal Hoje, após substituir Sandra Annenberg.

Como de costume, o telejornal teve início com a apresentação dos principais assuntos que seriam abordados naquela edição. Em seguida, quando os cinegrafistas deram um close em Maju Coutinho, a jornalista aproveitou a oportunidade para externar toda a sua satisfação por conta deste momento:

Olha, antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz em estar nesse novo desafio da minha carreira. Conto com a audiência de vocês. Muito obrigada e vamos que vamos!”, iniciou a jornalista.

Maju Coutinho comete gafes

Apesar de toda a alegria, o nervosismo parece ter tomado conta da talentosa jornalista. Ao narrar o episódio de uma criança que desapareceu e foi encontrada morta, ao invés de falar beneficente (diante das circunstâncias do crime, consumado durante um evento deste tipo), Maju Coutinho trocou as bolas e pronunciou equivocadamente “beneficiente“.

Em outras duas oportunidades, durante a leitura do TP, ela acabou por se enrolar, teve que voltar atrás e começar novamente.

Apesar dos deslizes, Maju Coutinho é nome alta na Rede Globo. Após sua meteórica ascensão desde que se transformou na garota do tempo do Jornal Nacional, foi promovida a âncora substituta, e chegou a apresentar o Fantástico durante as férias de Poliana Abritta.