A Fazenda 11: Andréa Nóbrega é acusada de roubar algo no reality, e clima esquenta

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 já mostrou que é uma forte candidata à temporada mais polêmica da história do reality rural da Record, pois o programa está apenas no começo e já teve troca de farpas, bate-boca e até expulsão por assédio. A Polícia Civil já foi à sede do reality em Itapecerica da Serra e quem pensa que não falta mais nada, eis que nesta segunda-feira (30), surgiu uma ladra de calcinha.

Na tarde de hoje as peoas da equipe Lua estavam no quarto conversando quando Tati Dias saiu do banheiro, a peoa foi se vestir e a polêmica começou. Quem acompanhava o programa ao vivo pelo PlayPlus logo reparou que ela estava procurando alguma coisa insistentemente e ficou assim por um bom tempo.

Sem conseguir encontrar o que procurava, a peoa olhou para Thayse e Sabrina dizendo logo em seguida: “Cadê as minhas calcinhas? Será que a Andréa que pegou?”.

As peoas caíram na risada e Thayse ainda disse que era muito estranho o fato das calcinhas da colega de confinamento sumirem de forma misteriosa e que só faltava ser a Andréa por trás de tudo isso.

Apesar das risadas, o clima em A Fazenda 11 está longe de ser descontraído, muito pelo contrário. Os participantes ficaram tensos com a expulsão de Phellipe e sabem que na noite desta segunda-feira (30) terá formação de Roça.

Há grande rivalidade entre alguns dos peões e eles têm motivos de sobra para votar em alguns colegas. A fazendeira da semana será a primeira a indicar alguém à berlinda, depois o mais votado ficará no segundo banquinho e a terceira vaga será ocupada por aquele que aquele que recebeu mais votos escolher.