Corinthians monitora dois treinadores para 2020; Carille pode sair

PUBLICIDADE

Com a atual temporada chegando ao fim, a diretoria do Corinthians segue seu planejamento para 2020. E a principal mudança do clube paulista pode acontecer no comando técnico. Ao que tudo indica, o atual treinador pode deixar o Timão no próximo ano.

Após viver momentos de glórias pelo Corinthians, o técnico Fábio Carille começou a ser criticado por grande parte da torcida. Isso acontece devido ao esquema tático do treinador e o desempenho da equipe dentro de campo. Desta forma, a diretoria já monitora o mercado e tem em mente dois nomes importantes.

Com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores da América de 2020, a alta cúpula alvinegra quer ter um bom treinador, caso Fábio Carille deixe o Timão. Segundo as informações do jornalista Felippe Facincani, o Corinthians monitora as situações de Tiago Nunes e Odair Hellmann.

Em alta no Athletico-PR, o técnico Tiago Nunes é um nome que agrada a muita gente, principalmente aos torcedores alvinegros. Nos últimos anos, o treinador deu um padrão de jogo muito admirado à sua equipe, conquistando títulos de importância e ganhando reconhecimento.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann teve seu bom momento sob o comando do Internacional. Contudo, alguns torcedores do Colorado não gostam muito da forma de trabalho do treinador, que pode deixar a equipe na próxima temporada, caso não melhore seu desempenho neste ano.

Nas últimas semanas, percebe-se um certo incômodo de Fábio Carille nas partidas do Corinthians. Ele não está conseguindo um esquema tático admirável nesta temporada, mesmo após a conquista do Campeonato Paulista, no início deste ano.

Outro fato que contribuiu para o mau momento de Carille no Corinthians foi a eliminação da Copa Sul-Americana. O alvinegro paulista foi eliminado pelo Independiente Del Valle, na semi-final.