Polícia vai à sede do reality A Fazenda por causa de assédio; e clima esquenta por lá

PUBLICIDADE

Phellipe Haagensen foi expulso do reality A Fazenda 11, mas a polêmica está longe de chegar so fim. Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil foi à sede do programa, em Itapecerica da Serra, São Paulo, para colher o depoimento da ex-BBB Hariany Almeida; ela foi beijada pelo ator sem consentimento.

A denúncia contra Phellipe Haagensen é de assédio e importunação sexual, sendo esse o motivo pelo qual ele foi expulso do reality, a polícia, inclusive, já confirmou que abriu um inquérito e o caso já está sendo investigado.

O beijo que Phellipe deu em Hariany foi na madrugada deste último sábado (28), durante uma discussão. Revoltada com a atitude do peão, ela foi até a casa de ferramentas, tocou o sino e disse à produção que se sentia vítima de assédio.

Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda“, disse a ex-BBB, alegando ainda que o ator havia passado dos limites e que a emissora não poderia deixar que as coisas continuassem assim, sem punição.

Somente depois de quase 48 horas é que a Record finalmente informou que o peão estava expulso do programa. Nas redes sociais, milhares de internautas protestaram contra a lentidão da emissora em tirar Phellipe da atração.

A Oi, empresa de telecomunicações que é uma das patrocinadoras de A Fazenda, também usou as redes sociais para criticar a demora da Record e exigiu providência contra o caso de assédio.