Caso Mariana: vazam últimas mensagens de jovem antes da morte; o que ela diz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

A universitária Mariana Bazza, de 19 anos, virou assunto em todo o Brasil por um assunto muito triste. Ela foi morta, após ter um pneu furado, na região de Bariri, em São Paulo. O assassinato aconteceu, logo após a estudante aceitar a ajuda de um estranho na hora da troca do pneu. O suposto assassino não ligou nem mesmo para o fato da universitária estar com o celular. 

A jovem chegou a tirar uma foto do homem que trocou seu pneu. O suspeito Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos está preso preventivamente.
Além da foto, a jovem trocou mensagens com o namorado, Jefferson Vianna. Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o portal de notícias G1 divulgou imagens vazadas da conversa da moça com o namorado. 

As mensagens são de cortar o coração e mostram a ingenuidade da moça, que acreditou na boa ação de um ser humano. Primeiro, a jovem diz que sua “terça está pesada” e que acabou tendo o seu pneu furado.  Por volta das 9h, o namorado questiona se Mariana já conseguiu trocar o pneu, mas não tem mais retorno da jovem. Depois de saber da morte, Jefferson publicou uma homenagem à namorada em sua rede social: “Tudo o que sinto se resume em saudade”. 

Veja abaixo algumas das mensagens que mostram a última conversa da jovem com o namorado; o conteúdo comove e mostra o quanto a violência pode interromper vidas. 

Vale lembrar que um vídeo feito por câmeras de segurança mostram que o suspeito que ajudou a jovem a troca o pneu teria furado o mesmo. A perícia agora quer saber se além de morta, Mariana foi ou não violentada.