Pitbull morre lutando com uma cobra venenosa para salvar a vida de duas crianças

PUBLICIDADE

Um cão da raça pitbull de oito meses morreu depois de enfrentar uma cobra-coral, uma das mais venenosas do mundo. A tragédia foi registrada na casa de uma família no Condado de Sumter, localizado no estado da Flórida, Estados Unidos.

De acordo com as informações coletadas pela Fox KTVU, uma empresa de televisão associada a rede Fox, as crianças estavam trocando a água no prato de seu animal de estimação quando a víbora se aproximou. Neste momento o cão atacou ela, medindo instintivamente o nível de perigo que as crianças estavam correndo.

Cão morre após ser atacado por cobra venenosa

Como resultado do confronto, o cão corajoso recebeu quatro mordidas, que foram fatais. Por mais que seus donos, alertados pelos gritos dos pequenos, levassem o animal para um hospital veterinário, nada poderia ser feito. ele acabou morrendo um dia após o incidente.

De acordo com a dona do cachorro, identificada como Gina Richardson, apesar do pouco tempo em que ele estava em casa , sempre foi um animal presente e leal a sua família.

Tutores do animal elogiam a sua bravura em defender seus filhos

Ele é membro da família“, disse Gina Richardson. Gary esposo de Gina desabafou: “Os pitbulls são o cão mais leal que eu conheço, e tive muitos animais diferentes em minha vida“.

Se você achar um pit bull agressivo, é provável que não tenha sido tratado corretamente. Se você os tratar bem, eles dariam a vida por você e eu devo a vida do meu filho a ele”, disse Gina.  A morte do pequeno cão causou uma grande comoção nas redes sociais.