Aprenda a fazer pizza de pão francês simples e deliciosa

PUBLICIDADE

Esta pizza feita com pão francês é uma excelente pedida para aqueles dias de preguiça, ou até mesmo para receber em sua casa uma visita inesperada em um momento que não se tem nada preparado para servir. Além disso, pode também pode ser servida como um lanche da tarde para as crianças, e com certeza irá garantir a satisfação de todos que provarem esta deliciosa e prática receita. A seguir, siga o passo a passo para preparar esta receita extremamente prática a saborosa.

Ingredientes

  • Pão francês
  • Molho de tomate
  • Mussarela ralada

Para preparar esta receita, você deverá escolher o recheio que mais lhe agrada. Por isso, ensinaremos o passo a passo somente utilizando os ingredientes base para o seu preparo, como o molho e a mussarela que irão sobre o pão francês. Os outros ingredientes que irão compor o recheio desta pizza deverão ser escolhidos de acordo com as preferências particulares.

Modo de preparo

Pegue os pães e corte eles ao meio, coloque dentro de uma assadeira que poderá ser levada ao forno. Em seguida, cubra os pães com o molho de tomate, mas não exagere na quantidade.

Coloque por cima de todo o pão em todos os pães cortados. Em seguida, coloque por cima do molho a mussarela ralada que fará parte do recheio. Neste ponto, você poderá acrescentar os ingredientes desejados para o seu recheio. Coloque por cima da mussarela o que desejar, e leve os pães para o forno pré-aquecido por 220 graus.

Deixe que os pães fiquem no forno o tempo suficiente apenas para poder derreter o queijo. Não deixe os pães durante muito tempo dentro do forno, visto que eles já estão preparados, pois poderá acabar assando demais e os pães acabarão ficando muito duros. Assim que o queijo derreter retire do forno e sirva ainda quente.