Luto: cantor morre após travar batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Morreu aos 62 anos de idade o cantor Henrique Du Vale. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira (30). Du Vale encontrava-se internado há mais de 15 dias no Hospital Antônio Targino, na cidade de Campina Grande, e morreu em decorrência de um câncer.

O cantor era muito conhecido em Campina Grande e responsável por animar um dos principais blocos da cidade durante o Carnaval, o Zé Pereira. Nos carnavais de 2017 e 2018 ele participou do Bloco do Beguinha e era muito querido por todos. Também costumava marca presença no Festival de Inverno da cidade e era muito elogiado por seu talento musical.

O velório será aberto aos fãs e amigos a partir das 18 horas de hoje. A cerimônia será realizada na Central de Velórios Apta ,que fica na avenida Floriano Peixoto, bairro São José. O enterro do cantor será realizado nesta terça-feira, dia 1º de outubro, no cemitério José Pinheiro, às 10 da manhã.

Henrique foi um dos principais intérpretes e até em outras cidades ele já era conhecido. Por muitos anos ajudou a popularizar o desfile do Zé Pereira, atraindo foliões do país inteiro, o que acabou se tornando uma fonte de renda para muitos. Os foliões sempre se divertiam muito, mas hoje choram a morte de Du Vale, que com sua simpatia e alegria contagiava a todos.

Os familiares não quiseram dar detalhes sobre a doença do cantor, mas amigos próximos disseram que os últimos dias não foram fáceis para ele. Apesar do câncer que enfrentava, ele sempre se mostrava uma pessoa otimista e não era de ficar reclamando da doença.