Babalorixás jogam os búzios e fazem terrível previsão para Luciano Huck

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, ele estaria prestes a deixar a maior emissora do país, a Rede Globo de Televisão. Isso porque o apresentador estaria com o intuito de começar uma vida política. Interlocutores, segundo vários sites de política, garantem que o marido de Angélica disse estar sim disposto a deixar o Caldeirão para concorrer ao cargo de presidente. 

Essa tentativa do famoso aconteceria, segundo se comenta nos bastidores, já no ano de 2022. Em nota, a Globo garante que, caso o apresentador realmente se candidate, ele será desligado do quadro de funcionários. Mesmo após as eleições, segundo a Globo, ele não voltaria ao cargo anterior, como costuma acontecer com outros canais. 

O jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro, em matéria publicada nesta segunda-feira, 30 de setembro, decidiu consultar os babalorixás Thárcio de Iemanjá e Flávio T’Odés. Ambos  jogaram búzios e cartas para saber o que reserva para o marido de Angélica. No entanto, as previsões não são boas, nem na política, nem na saúde. 

“Sobre sobre ser presidente, ele tem muito otimismo, mas digo: é melhor ele continuar na Globo. O apresentador ainda não está preparado para esse mundo da política. Ele tem capacidade, mas não é a sua vocação”, disse um dos babalorixás

Já sobre a saúde do famoso, as notícias não são nada boas. “O Odu que rege a cabeça dele é Irosun. Ele precisa tomar muito cuidado com a saúde. Ele está com algum problema relacionado a isto”, disse um dos religiosos.