Fernando Diniz surpreende a todos ao expor opinião sobre Alexandre Pato

PUBLICIDADE

Após sair com um empate no confronto contra o primeiro colocado do Brasileirão, o Flamengo. Fernando Diniz aumentou a sua confiança diante da torcida tricolor. O São Paulo volta do desafio demonstrando um futebol mais convincente e com mais confiança no Morumbi.

O treinador são-paulino terá a sua primeira experiência de uma semana livre apenas para treinos. O técnico já deixou evidente que o foco será no jogo contra o Fortaleza.

Diniz ainda não conquistou 100% dos são-paulinos

O jogo acontecerá no Morumbi. Mesmo saindo do Rio de Janeiro sem ser derrotado diante do líder, Diniz ainda é encarado com falta de confiança por alguns torcedores e também por parte da torcida.

O jovem treinador tem ciência da dimensão de que, estar à frente de um time da grandeza do São Paulo é uma chance privilegiada de poder mostrar o seu trabalho em proporções nacionais. O lateral-direito Daniel Alves foi um dos principais apoiadores à chegada do ex-comandante carioca.

Treinador enche atacante de elogios

O técnico disse que está calmo perante a missão e que se esforçará ao máximo para colocar o time em ascensão na tabela. Na oportunidade que teve em uma coletiva, Fernando realizou muitos elogios ao craque Alexandre Pato.

O jogador está em recuperação de uma contusão. Diniz deixou no ar a impressão de que, assim que voltar aos gramados, o atacante deverá ser titular absoluto do Tricolor Paulista. O técnico são-paulino fez questão de deixar evidente que Pato possui uma técnica maior do que a da maioria dos atletas do futebol nacional. O treinador finalizou afirmando que o jogador poderia ter vestido a camisa da seleção pelo menos em duas oportunidades na Copa do Mundo. O São Paulo ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro e pode entrar no G4 em caso de vitória.