Chapelin não aceita pisar no mesmo palco que William Bonner e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Na semana passada, o apresentador Sérgio Chapelin se despediu do Globo Repórter. O profissional estava há décadas na atração, mas a Globo e Sérgio decidiram que o melhor era que ele deixasse a apresentação do Globo Repórter. Como esse momento foi marcante, muita gente quis fazer outras homenagens para o comunicador. 

Uma dessa pessoas teria sido o apresentador Pedro Bial. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta segunda-feira, 30 de setembro, Sérgio foi  convidado para uma homenagem envolvendo Cid Moreira e William Bonner. Os três seriam entrevistados, mas Chapelin não aceitou.  

Um dos possíveis motivos para isso seria uma possível raiva do passado. Como mostra a reportagem, há rumores de que Sérgio e William teriam se estranhado no passado. O comunicador foi quem substituiu Sérgio na bancada do Jornal Nacional. 

Outro motivo seria que o comunicador não gostaria de dar entrevistas. Caso ele aceitasse participar do Conversa com Bial, com certeza outras atrações o chamariam, como o Encontro com Fátima Bernardes. 

Há quem garanta que o maior desejo do apresentador, em sua aposentadoria, era receber uma última homenagem no Jornal Nacional. O Globo Repórter, vale lembrar, em sua última edição, acabou fazendo uma homenagem de cerca de 8 minutos para o comunicador. Glória Maria e Sandra Annenberg foram ao novo estúdio do programa. A atração mostrou vários vídeos antigos, fazendo uma espécie de biografia profissional do jornalista, que ficou muito emocionado com o adeus.