5 coisas que todo casal feliz e entrosado faz antes de dormir

PUBLICIDADE

A correria do dia a dia acaba prejudicando a vida do casal, pois são muitos problemas para resolver, o tempo não é suficiente para resolver os problemas e fica muitas coisa para o dia seguinte.

Por isso é importante reservar um tempinho para o casal focar no relacionamento e não viver em função dos problemas. Veja 5 coisas que os casais felizes costumam fazer antes de ir para a cama.

Nada de trabalho: feliz do casal que deixa o trabalho sempre fora do quarto. Os casais felizes geralmente esquecem dos problemas do dia a dia e da raiva que passaram com o patrão ou algum colega para curtir o companheiro ou companheira. É de fundamental importância reservar um tempo para curtir o relacionamento e o melhor momento é à noite, no quarto.

Carinhos: o casal que se dá bem começa a troca de carinhos antes mesmo de ir para a cama. Enquanto preparam a janta, ou lavam as vasilhas, os dois vão trocando declarações, carinhos, beijos e já preparando o clima para quando chegarem ao quarto.

Sempre juntos: quando o casal se dá bem e está feliz, os dois sempre vão para a cama ao mesmo tempo, nada de um ficar deitado e o outro na sala vendo TV ou navegando na internet.

Sem agenda: o casal não pode ir para a cama e ficar conversando sobre os afazeres do dia seguinte e nem pensar nos problemas que estão para ser resolvidos. Se tem alguma pendência é melhor resolver tudo antes de se deitar.

Nada de celular: e nem pensar em ficar com o smartphone ao lado da cama trocando mensagens com amigos e familiares. Quando o casal vai para a cama, este momento deve ser sagrado, pois já ficaram o dia todo longe um do outro, então é melhor deixar o celular fora do quarto.