Vídeo A Fazenda 11: Tati Dias diz que filho de Phellipe Haagensen ‘deve ser de estupro’

PUBLICIDADE

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 na noite deste último domingo (29), mas a polêmica ainda continua entre os assuntos mais comentados no Twitter e também dentro do reality rural da Record.

Durante a madrugada desta segunda-feira (30), Tati Dias estava conversando com Diego a respeito do colega de confinamento que foi expulso e relembrou de quando os dois brigaram feio.

“Na hora da briga eu falei: ‘você tem seis filhos e deve ser até de estupro'”, contou a peoa. Diego ficou chocado com a revelação e disse que ela pegou pesado com o ator carioca. Tati não gostou nem um pouco do puxão de orelha e retrucou lembrando que Phellipe beijou Hariany à força.

O curioso é que antes desta conversa, Tati chegou a dizer que estava até com dó do peão expulso e comentou: “Às vezes a nossa cabeça sabota a gente mesmo”. 

Record foi pressionada

Depois que Phellipe deu um beijo na boca de Hariany, o público esperou pela expulsão imediata do peão, o que não aconteceu.

Nas redes sociais teve início um movimento exigindo que a Record tomasse providências, internautas anônimos e famosos enviaram milhares de mensagens à emissora cobrando um posicionamento da mesma.

Até a Oi, empresa de telecomunicações que patrocina A Fazenda, postou no Twitter uma mensagem dizendo que a atitude de Phellipe deveria ter uma resposta à altura.

Depois que o ator foi expulso do reality, muitos internautas voltaram a criticar a Record, alegando que a emissora demorou demais para expulsar o participante e que usou o caso para alavancar a audiência do programa.