Vazam fotos polêmicas de ator da Globo com morena em sacada de hotel

PUBLICIDADE

Atualmente, quem não gosta de ser visto e filmado ou fotografado por terceiros precisa ter muito cuidado. O mundo atual exige um difícil não anonimato. Pessoas mais conhecidas, como o ator Marcello Melo Jr, nem sempre, no entanto, parecem ligar para a exposição. É o que mostra uma matéria publicada pelo jornal carioca Extra nesta segunda segunda-feira, 30 de setembro.

O ator Marcello Melo Jr e uma jovem morena, que ainda não teve o nome identificado, estavam hospedados em um famoso hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator está na região curtindo o Rock in Rio 2019. Em dado momento das primeiras noites da manhã, no entanto, os dois acabaram decidindo sair do quarto.

No Rio, ator e moça desconhecida fazem ação ‘desinibida’

A moça tomou certo cuidado. Ela cobriu-se com um lençol, enquanto Marcello Melo Jr. aparecia de roupão. Os dois, no entanto, não se preocuparam com o que possíveis vizinhos pudessem pensar.

Já quase no final do “encontro” dos dois na varanda, a moça foi fotografada preocupada. Com a mão no rosto, ela olhava para baixo, como quem tinha visto algo de errado. Questionado, o ator disse que ele e a moça não fizeram nada de errado. “Trabalhamos para isso, né?”, disse o ator. 

Não é a primeira vez que famosos acabam sendo vítimas desse tipo de flagrante. O hotel em que Marcello estava, por exemplo, é o mesmo em que o jogador Neymar ficou hospedado. Ele, durante esse ano, em Paris, na França, acabou levando uma brasileira para a região, onde foi acusado de abuso. Mais tarde, a polícia considerou o atacante do PSG como inocente, enquanto Najila chegou a ser indiciada pela polícia e pelo Ministério Público do estado de São Paulo.