Larissa Manoela choca com beleza em look ousado: ‘Difícil entenderem que cresci’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das famosas que foi prestigiar o Rock in Rio. No seu segundo dia de festividade, a atriz do SBT optou novamente por um look ousado, usando e abusando do brilho. Para ela, o evento pede por conta própria que as pessoas estejam felizes e iluminadas, e roupas brilhosas fazem parte do figurino para a festa.

Entretanto, os haters insistem em pegar no pé de Larissa Manoela, que já completou os seus 18 anos. Apesar de usar uma roupa comum para a idade a para o ambiente, várias pessoas criticaram o look. De acordo com a artista, parte do público ainda a vê como a garotinha que interpretou Maria Joaquina na novela Carrossel, e não conseguem compreender que ela já cresceu:

– “Para as pessoas é que é difícil entenderem que eu cresci. Sei que é um processo, porque me veem na mídia desde cedo”, desabafou.

Larissa Manoela participou do segundo dia de Rock in Rio ao lado do namorado, o também ator Leo Cidade, e outros amigos. Por conta da fama, os paparazzis também não deram sossego para a estrela, e ela foi constantemente clicada durante o festival.

Questionada se isso lhe incomoda, a atriz foi bem sincera. Pelo seu relato, ela jamais deixaria de aproveitar um momento tão especial da maneira como gostaria, por conta da exposição. Isso envolve também o seu relacionamento com o namorado. Os dois, ao frequentarem festivais juntos, não se limitam por conta de toda a mídia, e curtem a momento a dois, dando muitos beijos, mas claro, tudo com muita responsabilidade, conforme ela destacou.