in

Dieta do Hospital do Coração promete perda de até 10kg em apenas 7 dias

Revista da mulher
Publicidade

A saúde é um assunto que está sendo muito discutido atualmente. Com a incidência cada vez mais alta de obesidade e problemas de saúde que são acarretados pelo sobrepeso algumas pessoas optam por viver uma vida mais saudável na busca pelo corpo ideal, assim saciando sua estética e melhorando sua saúde.

Publicidade

Na maioria das vezes, uma dieta aliada a exercícios físicos resolve o problema, sendo assim, confira a dieta da sopa do Hospital do Coração e saiba como supostamente conseguir perder até 10 kg em uma semana. A dieta foi desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP) e consiste em uma sopa rica em nutrientes.

Publicidade

Ingredientes e modo de preparo da sopa

Os ingredientes da sopa são basicamente um aipo, dois nabos, quatro jilós grandes, dois quadrados de caldo knorr, três dentes de alho, duas folhinhas de louro, um pouco de sal e pimenta, uma berinjela grande, duas cenouras, dois tomates, dois pimentões, dois maços com cheiro verde e agrião, um repolho grande e duas xícaras de vagem picada.

Para fazer a sopa você vai precisar picar todos os legumes e reuni-los em uma panela grande com água. Depois de colocar os legumes, coloque o caldo knorr, o sal e a pimenta. Ligue o fogo alto até que a água ferva. Depois que a água levantar fervura abaixe o fogo e deixe cozinhando até que todos os legumes estejam cozidos.

Publicidade

Evite a ingestão de açúcar no período da dieta

Além de ingerir a sopa nas refeições principais também é necessária a ingestão de frutas (menos banana e abacate), verduras e legumes cozidos ou crus. Evite ingerir açúcar no decorrer dos sete dias.

Lembre-se que sempre é necessário o acompanhamento de um profissional nutricionista e que toda dieta deve ser prescrita por um profissional da área, a intenção da pauta é informativa e não uma recomendação.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

A Fazenda: Andréa de Nóbrega fica com pena de Phellipe, abre o jogo, e escancara a verdade

Morre homem que ateou fogo no carro com a ex-namorada; ele não aceitou o fim do romance