A Fazenda: Andréa de Nóbrega fica com pena de Phellipe, abre o jogo, e escancara a verdade

PUBLICIDADE

Phellipe Haagensen está oficialmente expulso do reality show A Fazenda. A decisão tomada pela Record foi proferida pelo apresentador Marcos Mion, na noite deste domingo. Nas redes sociais, os internautas criticaram a demora no anúncio da punição.

A expulsão foi comemorada pelos espectadores, e Phellipe foi hostilizado na internet. Na madrugada desta segunda-feira (30), o ator desativou o seu perfil no Instagram. Durante o pronunciamento, Marcos Mion afirmou que nenhum tipo de assédio será tolerado no programa.

Tudo começou após uma festa na sede no último sábado. Durante a madrugada, Phellipe começou uma discussão com Diego Grossi, após o peão se jogar na cama de Andréa de Nóbrega. Hariany entrou no meio, e durante o bate-boca, Phellipe lhe deu um beijo na boca sem o consentimento da peoa, que se esquivou imediatamente. Logo depois, uma corrente teve início nas redes sociais, pedindo pela expulsão do participante e levantando a bandeira contra o assédio às mulheres.

Andréa de Nóbrega sai em defesa de Phellipe

Após o anúncio da expulsão, durante a madrugada, a socialite Andréa de Nóbrega e o comediante Viny Vieira conversaram a sós a respeito de tudo que aconteceu no fim de semana. O peão demonstrou aprovar a punição contra Phillipe, por conta de seu comportamento: “Falei pra ele hoje: já deu, pra que isso?“, afirmou.

Em seguida, Andréa de Nóbrega retrucou: “Você falou: chega, segura a onda. Ele é um bom garoto, só que não sabe a hora de parar. O menos é mais. Bebida, quem não sabe beber… e ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira na hora errada“, partindo em defesa do participante expulso.

Apesar disso, Viny resolveu encerrar o assunto, afirmando que não adiantava mais discutir, pois a decisão já havia sido tomada. Ele ainda destacou que, ao entrarem no programa, todos os participantes têm ciência da responsabilidade sobre os seus atos e declarações.