Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe fica abalado e toma decisão chocante

PUBLICIDADE

Phellipe está oficialmente expulso de A Fazenda. Após toda a polêmica envolvendo o beijo forçado contra a participante Hariany Almeida, na madrugada de sábado (29), o departamento jurídico da Record, por intermédio do apresentador Marcos Mion, anunciou a punição máxima contra o ator.

Depois do episódio, a internet ficou inconformada, e muitos espectadores deram início a uma corrente, solicitando a expulsão do participante. A permanência de Phellipe no reality show ficou totalmente insustentável. Depois do bate-boca que rolou na sede, sozinho diante das câmeras, ele chegou a pedir aos telespectadores que fosse eliminado por meio do voto popular.

A decisão foi comemorada tanto pelo público, quanto pelos perfis dos participantes enclausurados, nas redes sociais. Apesar do festejo, a Record sofreu duros ataques, por conta da demora em anunciar a punição contra Phellipe.

Fora da casa, e de volta à realidade, o ex-participante tomou uma drástica decisão na madrugada desta segunda-feira (30), logo após a sua eliminação forçada. Phellipe Haagensen desativou o seu Instagram, e está desaparecido das redes sociais. A atitude surpreendeu a todos, embora já fosse aguardada, por conta de toda a hostilização que o famoso recebeu durante os últimos dias.

O assunto tomou conta do país, e rendeu manifestações públicas até mesmo dos patrocinadores do programa. Marcos Mion, logo após a edição deste domingo, transmitida excepcionalmente ao vivo para que o anúncio da expulsão fosse feito, manifestou-se nas redes sociais, decretando que casos de assédio não serão tolerados pelo reality show.