Marcos Mion detona Phellipe após expulsão de A Fazenda: ‘assediadores não passarão’

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (29), por meio de um programa excepcionalmente ao vivo, Marcos Mion anunciou a decisão tomada pelo departamento jurídico da Record. O participante Phellipe Haagensen foi expulso do reality show A Fazenda, após toda a polêmica envolvendo o beijo forçado contra Hariany Almeida.

Tudo aconteceu na madrugada de sábado (28), durante uma discussão dos peões na sede. A polêmica surgiu como uma bomba no início do dia, e imediatamente os internautas deram início a uma corrente nas redes sociais pedindo a expulsão do participante.

O público também atacou Marcos Mion, apresentador do reality show. Muitos espectadores cobraram uma tomada de posição do artista. Por meio das redes sociais, ele se defendeu, dizendo que sua função era meramente apresentar A Fazenda, e as decisões viriam da direção da atração.

Marcos Mion se posiciona

Neste domingo, o artista finalmente se pronunciou. Ele justificou a indignação dos telespectadores com o caso envolvendo as acusações de assédio contra Phellipe Haagensen, e explicou que a decisão não poderia ser tomada no calor do momento. Por conta disso, a Record levou dois dias para finalmente opinar sobre o assunto, optando pela expulsão do participante.

Phellipe é detonado pelo apresentador

Em outro momento de sua fala, Marcos Mion afirmou que atitude do peão é inaceitável, e detonou o ex-participante: “Assediadores, abusadores, não passarão mais como ok. Isso tem que parar. Peço licença a emissora porque preciso me posicionar como cidadão“, afirmou. Além disso, ele incentivou as mulheres do país a denunciarem casos de assédio.